O homem encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (6), dentro de uma residência na Rua Equador, no bairro Parque das Nações I, em Dourados, foi identificado como
Luciano José dos Santos, 43 anos, o “Aranha”, foi identificado por policiais do SIG, depois de ter sido morto com facada nas costas na madrugada desta segunda-feira (6). “Aranha” foi encontrado morto dentro de uma residência na Rua Equador, no bairro Parque das Nações I, em Dourados.
De acordo com policiais que trabalham no caso, o morador da casa acionou a Polícia Militar e o Samu por volta das 3h, após ouvir barulho no portão e, ao verificar, se deparar com um homem caído na cozinha do imóvel. As equipes de atendimento constataram o óbito no local, com a vítima apresentando um ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma paulada.
A principal suspeita é de que Luciano tenha sido ferido nas proximidades e invadido a residência tentando buscar ajuda. Sem documentos, ele foi identificado posteriormente pelas autoridades. A região próxima, conhecida como “Cracolândia”, também está sendo considerada nas apurações do caso.



