Três são assassinados em restaurante de Ponta Porã


A Polícia Civil de Ponta Porã identificou as três vítimas de uma chacina ocorrida na tarde desta quinta-feira (25) em um restaurante na Linha Internacional, que divide o Brasil do Paraguai. Os paraguaios Rodrigo Ramon Ferreira Barrios, 30, Virgílio Fretes Mareco, 25, e Aldo Gimenez Velasquez, 30, foram brutalmente executados enquanto almoçavam com a família.

De acordo com relatos de testemunhas, um pistoleiro se aproximou da mesa onde as vítimas estavam. Antes de atirar, ele ordenou que os familiares, incluindo uma criança, se afastassem. Em seguida, o atirador disparou várias vezes, mirando principalmente na cabeça dos homens. Enquanto dois deles morreram sentados, um ainda tentou fugir, mas foi atingido e morto.

A delegada Elizangela Ferreira, do 1º Distrito Policial, está à frente das investigações e já começou a ouvir as testemunhas, incluindo os familiares que presenciaram o crime. A polícia revelou que uma das vítimas, Virgílio Fretes Mareco, já tinha antecedentes criminais, incluindo uma condenação por assalto e diversas restrições em sua ficha criminal.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.