Sanesul é vencedora em duas categorias do Prêmio Nacional Universalizar


Pelo segundo ano consecutivo, a Sanesul é vencedora do Prêmio Nacional Universalizar, promovido pela Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe), com objetivo reconhecer e incentivar projetos transformadores, desenvolvidos por companhias estaduais de saneamento associadas à Aesbe, que contribuam para a universalização dos serviços no Brasil.

O projeto “Reservar para não faltar – Auxílio na aquisição de reservatórios de água para os cadastrados no programa Tarifa Social da empresa Sanesul” conquistou o 3º lugar na categoria Justiça Ambiental e  projeto “Localização Integrada da Rede de Água (Lo.I.R.A)” conquistou o 1º lugar na categoria Inovação.

A Cerimônia de Premiação aconteceu na noite esta quinta-feira (04) durante o encerramento do Seminário Nacional Universalizar – Aesbe 41 Anos, em Brasília (DF).

Foto: Divulgação

Troféus do II Prêmio Nacional Universalizar

Um dos autores do projeto Lo.I.R.A, o empregado Vitor César Gonçalez Rodrigues, esteve no evento representando a Sanesul.

Sobre o Prêmio
No total, foram inscritos 49 projetos no II Prêmio Nacional Universalizar, sendo 11 em Segurança Hídrica, 9 em Meio Ambiente, 5 em Justiça Ambiental, 3 em Transição Energética, 8 em Inovação e 13 em Comunicação e Engajamento Social.

Em 2024, na primeira edição do Prêmio Nacional Universalizar, a Sanesul teve três projetos premiados: conquistou o 2º lugar na categoria ‘Transição Energética’ e o 3º lugar nas categorias ‘Meio Ambiente’ e ‘Justiça Ambiental’.

Com mais esses dois prêmios, a Sanesul reafirma seu papel de destaque e protagonismo nacional em prol da eficiência e inovação na universalização do saneamento básico em Mato Grosso do Sul e no Brasil.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.