Travesti pega arma de PM tenta atirar mas é baleada no centro de Campo Grande


As Polícias Militar e Civil tentam esclarecer as circunstâncias em que uma travesti acabou baleada durante uma abordagem policial no centro de Campo Grande. O caso teria iniciado com uma perseguição em a abordagem teria virado reação seguida do baseamento na esquina da Rua 15 de Novembro com Avenida Calógeras.

Segundo relato de populares, a travesti era abordada pela PM quando pegou na arma de um dos policiais, mas foi contida pelo policial militar que acompanhava a abordagem e vistoria. Ainda não está definido se a travesti tentou se apoderar do armamento ou se a arma caiu do coldre do militar, mas os relatos indicam que ela tentou apertar o gatilho em direção ao policial.

A vítima não foi identificada e a PM aguarda registro da ocorrência para se pronunciar. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Corpo de Bombeiras, enquanto outra travesti era presa durante a confusão.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.