Após desentender com comerciante a quem devia, jovem é morto a tiros


Vítima de um possível crime encomendado, Luiz Henrique Souza da Silva, 20 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (31), na Rua Adelaide Maia Figueiredo, no Parque Lageado, em Campo Grande. Quando a Polícia Militar chegou no local do crime, encontrou Luiz Henrique em uma cadeira, com grande sangramento, sendo amparada por familiar.

Segundo o relato de uma testemunha no local do crime, a vítima teria se envolvido em desentendimento e briga com o proprietário de uma conveniência próxima, por conta de dívidas. Ainda conforme essa pessoa, que pode ter sido arrolada como testemunha, o dono da conveniência teria contratado um indivíduo conhecido como Igor para executar o crime.

Um familiar teria dito para a polícia que, no momento dos disparos, estava dentro de sua casa e ao sair, encontrou a vítima já ferida. Houve quem viu o autor dos disparos fugindo do local logo após os tiros. Luiz Henrique foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado crítico e morreu a caminho da Santa Casa. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Cepol.



Veja a Matéria completa!

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.