Motoqueiro morre após atropelar duas jovens em SBC; irmão briga com polícia


Um motoqueiro, de 21 anos, morreu após atropelar duas jovens na manhã desta terça-feira (18), no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O passageiro na garupa da moto também morreu.

O homem que pilotava a moto atropelou duas jovens que atravessavam a faixa de pedestre na rua dos Vianas. Com o impacto, o piloto sofreu lesões graves e morreu no local.

As duas garotas foram socorridas e levadas ao hospital. Uma delas encontra-se em estado grave. O passageiro da garupa foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O irmão do condutor foi até o local e tentou retirar o corpo da área do acidente, que estava isolada pela polícia no momento.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria insistido na tentativa de retirar o corpo do irmão antes da liberação pela perícia.

Contrariado, o irmão do condutor agrediu os policiais. A situação gerou uma confusão entre civis e PMs. Em imagens, é possível ver o tumulto.

Outros civis também partiram para o confronto com os policiais. O irmão da vítima foi detido e levado à delegacia, mas já foi solto.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), o piloto não possuía permissão para dirigir.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, atropelamento, morte suspeita e dirigir sem permissão ou habilitação.



Veja a matéria completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.