Trabalho conjunto prende autor de homicídio em frente à barbearia em Dourados





Trabalho conjunto dos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e GMD (Guarda Municipal de Dourados) na manhã deste sábado (17/1), resultou na prisão de Mateus de Souza Gaúna, de 26 anos, no Bairro Harrison de Figueiredo. 

Ele foi quem matou o amigo Leandro Cáceres Quintana, de 22, no início da noite desta sexta-feira (16/1), na Rua Ramão Osório, em Dourados.

Os dois e um terceiro rapaz estavam em frente à barbearia que seria de Leandro, quando houve o disparo de arma de fogo. A vítima caiu no chão, chegou a ser socorrida pelo irmão em um veículo Ford Fusion, mas morreu a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A princípio, Mateus informou que teria desafeto com outro homem que estava no local, inclusive imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o autor e este terceiro indivíduo parecem discutir e, em seguida, Leandro sendo atingido. Assista:

Mateus foi levado para a sede do Setor de Investigações Gerais, onde prestará depoimento e a polícia vai apurar a versão dada por ele inicialmente, contudo, a reportagem apurou que ele será autuado em flagrante por homicídio.




Veja a matéria Completa

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Hot daily news right into your inbox.